Regulamento – Campanha Tablet

  1. A Escola Superior de Negócios Atlântico-Atlântico Business School criou uma iniciativa no ano letivo 2020/2021 que consiste na oferta de tablets a alunos de Cursos Técnico Superiores Profissionais (TeSP).
  2. A campanha é válida no ano letivo 2020-21 para novas matrículas e ingresso no 1º ano.
  3. Ficam excluídas do âmbito desta campanha:
    • Reinscrições;
    • Mudanças de Curso;
    • Outras Tipologias de Ensino.
  1. Será atribuído um tablet novo a cada aluno/a da marca Lenovo TB-X505F ou equivalente.
  2. O equipamento é entregue no ato do pagamento da taxa de candidatura e matrícula desde que efetuado o pagamento integral da mesma e procedido à entrega de toda a documentação obrigatória ao processo individual do aluno.
  3. O/A aluno/a que optar pelo pagamento em prestações só recebe o tablet quando efetuar o pagamento da última prestação.
  4. Caso não exista o equipamento em stock nas instalações no momento da matrícula, será entregue ao/à aluno/a um voucher que lhe vai permitir levantar o equipamento assim um igual ou equivalente esteja disponível.
  5. Em caso de rutura de stock, o equipamento poderá demorar até cerca de 90 dias a ser entregue.
  6. A entrega do equipamento será formalizada com a entrega pelo aluno do “Vale Tablet” devidamente preenchido que deve ainda ser assinado e carimbado pela Escola Superior de Negócios Atlântico-Atlântico Business School.
  7. A boa manutenção do equipamento é da inteira responsabilidade do/a aluno/a a partir do momento da sua entrega, não sendo prestada garantia e/ou assistência ao mesmo.