MBA

Dotar os participantes de competências técnicas e comportamentais em áreas fundamentais da gestão nomeadamente a Economia, Marketing, Recursos Humanos, Sistemas de Informação e Finanças, apresentando conhecimentos e técnicas de aplicação no trabalho diário, beneficiando a vertente prática.
Ao longo de um ano, na disciplina de Casos de Estratégia Empresarial, pretende-se que os alunos apliquem em ambiente empresarial os conhecimentos obtidos noutras disciplinas. Organizados em grupos, devem detetar um problema ou uma oportunidade numa empresa, elaborar a melhor resolução para esse problema e implementar a mesma na empresa. Este trabalho é realizado em equipa com colaboradores da empresa, apoiados por docentes e consultores com vasta experiência profissional.
O Curso de MBA envolve várias unidades curriculares. O Programa proposto contém 6 especializações: “Gestão de Empresas”, “Finanças”, “Marketing e Direção de Vendas”, “e-Business e Sistemas de Informação”, “Fiscalidade” e “Internacionalização”.

null

Gestão de Empresas

null

Marketing e Direção de Vendas

null

Finanças

null

e-Business e Sistemas de Informação

null

Fiscalidade

null

Internacionalização